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DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

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Lucas

Lucas

Iniciante DIVISÃO 1 , Auxiliar Depto. Pessoal
há 3 dias Terça-Feira | 24 junho 2025 | 10:08

Transferimos o funcionário de CNPJ e alguns meses depois quando o mesmo foi desligado o saldo do FGTS da empresa anterior ficou retido e o funcionário não consegue sacar e a empresa não consegue gerar chave pelo conectividade. O que fazer?

Eduardo Rodrigues de Sousa

Eduardo Rodrigues de Sousa

Iniciante DIVISÃO 5 , Analista
há 1 dia Quarta-Feira | 25 junho 2025 | 17:42

Boa tarde, por qual razão, não consegue gerar a chave, pela conectividade, já tive situação assim, onde gerei duas chaves para saque.

Se for por falta de acesso, devera criar um novo certificado.

Se a empresa tiver sido inativada, excluída. Devera abrir um processo na CEF para retirada desses valores.

Com termo de rescisão, e documento tirado do e-social com a transferência feita.

Bruno_P

Bruno_p

Iniciante DIVISÃO 1 , Analista
há 1 dia Quarta-Feira | 25 junho 2025 | 17:59

Solução:

Entre no site Gerir Demandas e peça um PTC do CNPJ Originário para o CNPJ Destino. O PTC eles vao concluir em cerca de 4 a 7 dias uteis. Depois disso provavelmente conseguirá emitir chave na empresa DESTINO.

Tive 2 casos recentes aqui e resolvi desta forma, mesmo depois do Conectividade ter bloqueado a emissao de chaves.

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